PROFIT – Gerenciar estoque, produção, faturamento, relatórios

O software PROFIT é um programa direcionado ao gerenciamento integrando de empresas de pequeno e médio porte, compreendendo todo o processo de negócio, desde os cadastros básicos, gerenciar estoque, produção, faturamento, relatórios e informações gerenciais em geral. Ele também pode receber módulos especiais que se integram ao seu conjunto. Como os que já foram criados para o segmento de avicultura, suinocultura e também de transportes. Essa apresentação contém um resumo das principais funcionalidades do software PROFIT, junto com uma demonstração de suas telas e relatórios.

Módulo Financeiro

O Profit conta com um gerenciamento financeiro completo, integrado a todas as ações de compra e venda, contratos, serviços e veículos. Cadastro Multi-Bancos: onde é possível o controle de saldos de diversas contas correntes e também de caixas internos da empresa, gerenciado por funcionário responsável pelo caixa.

Relatórios

Relatórios Diversos: Movimento Financeiro diário, com acompanhamento do saldo com as contas bancárias, apuração por conta do Plano de Contas, etc.

Gerenciamento de Produtos e Produção

Organizando todos os produtos, suas unidades de medidas, características em geral, agrupamentos, fornecedores, marcas, se tem controle de lotes e de validade, formação do seu preço de compra, com impostos, fretes, etc.

Cadastro de Insumos: dados de estoque mínimo, médio, unidade medida de compra e de consumo e cálculo do preço atualizado a cada compra ou produção de produtos.

Cadastro de Fórmulas de Produtos: gerenciamento completo das fórmulas de fabricação de produtos, e consumo de produtos em grupos, com várias possibilidades para sua organização e classificação.

Insumos das Fórmulas: relação completa de todos os seus insumos, quantidades e valores atualizados de cada um, com possibilidade também de incluir fórmulas dentro de fórmulas, quando um dos insumos também é gerado por outra fórmula.

Gerenciamento do Estoque: todas as operações com fórmulas são registradas como saídas para os insumos e entradas para o produto gerado, e também a saída, caso ela já seja consumida, após a produção.

Estoque com controle de perdas e fraudes: não é possível apagar ou alterar movimentações de estoque, somente estornar, o que garante que tudo que entra e sai fica registrado no sistema e pronto para ser auditado a qualquer momento.

Para saber mais, baixe o arquivo com mais detalhes:

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •